Notas caririzeiras

Abacaxi?
No final do mês o prefeito José Ailton Brasil deve apresentar um raio X das finanças do município do Crato. Ele vai convidar a imprensa para apresentar o valor da dívida do município. Pelo teor do decreto emitido ontem, a situação não é nada animadora. Um dos termos utilizados foram “desídia administrativa” e “má gestão dos recursos públicos”.
Arte 1
O Coletivo Camaradas realizará aulas de circo na comunidade do Gesso mediadas pelo artista circense Ivan Brígido. O inicio das atividades será na próxima terça-feira, dia 10, a partir das 17h30, no Terreiro dos Camaradas.  Poderão participar crianças a partir de 11 anos. Serão ofertadas apenas 10 vagas. As inscrições deverão ser efetuadas no dia 10 e as crianças deverão está acompanhadas dos seus pais ou responsáveis. Informações adicionais pelo 996792889. 
Arte 2
A companhia de teatro da qual o professor Cacá Araújo é coordenador aguarda resposta oficial da Secretaria de Cultura do Crato sobre o pedido de cessão do galpão da RFFSA para realização de eventos culturais. O espaço foi equipado pela companhia que tem projeto para que todos os grupos teatrais possam dele usufruir.
Proposta
A sede da Secretaria de Educação é dos professores, alunos e funcionários, por isso as portas estarão sempre abertas para a sociedade. Esta será a filosofia de trabalho da professora Maria Loureto de Lima, titular da Seduc de Juazeiro do Norte. Para ela, a Secretaria de Educação está dentro da sala de aula, daí a necessidade de valorizar os educadores, auxiliares e estudantes.
Seleção
Governo do Estado vai contratar professores por tempo determinado. Edital já foi publicado no Diário Oficial do Estado. Há vagas para a 18ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimeto da Educação.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem