Prefeito Arnon Bezerra prioriza atendimento ao público no primeiro dia do seu mandato

Em seu primeiro dia de Governo Municipal de Juazeiro do Norte, o Prefeito José Arnon Bezerra, priorizou o atendimento ao público no gabinete da prefeitura e recebeu secretários para avaliar o quadro atual das pastas e ações prioritárias para este momento, com ênfase para o servidor municipal. No último domingo, foi realizada cerimônia de posse do novo gestor do Município, e do Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, na Câmara Municipal.
Numa solenidade bastante concorrida e auditório lotado do Memorial Padre Cícero, o público, incluindo autoridades locais e familiares do gestor, Arnon Bezerra recebeu o cargo do prefeito em exercício, Luiz Ivan Bezerra, seu irmão, numa cerimônia inédita no Brasil. Em seguida, o novo chefe do Executivo deu posse aos secretários que farão parte da sua administração, no quadriênio 2017 – 2020.
O prefeito destacou áreas em que irá atuar de forma mais efetiva, como saúde e educação, além de fortalecer a cultura, turismo, desenvolvimento econômico, e promover uma maior organização dos espaços públicos, a exemplo da praça principal da cidade, a Padre Cícero, referencial histórico de Juazeiro do Norte. 
 Reunião do secretariado
Nessa segunda-feira, a equipe de governo esteve reunida, para discutir os primeiros passos relacionados à orientação das finanças da administração, principalmente voltadas nesse primeiro momento aos gastos emergenciais, como os destinados à saúde, no atendimento à unidades de saúde, hospitais, compra de medicamentos e alimentos. A gestão administrativa passou as primeiras orientações aos secretários da forma como devem ser feitas as despesas administrativas, o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, além da adequação do funcionalismo, voltados às suas respectivas pastas.
Essa foi a primeira reunião do secretariado, após a posse do prefeito Arnon Bezerra e do Vice, Giovanni Sampaio. Durante o dia, o gestor recebeu o público em seu gabinete, e assim pretender estabelecer um canal direto com a comunidade durante o seu mandato. Além disso, irá realizar despachos diretos nas secretarias municipais, verificando 'in loco' a realidade de cada setor administrativo.
Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem