Juazeiro do Norte agora dispõe de letreiro com o nome da cidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) vêm colocando em prática na cidade um projeto arquitetônico que engloba paisagismo. Nesta quinta-feira, 09, um letreiro de metal com o nome da cidade foi instalado nas proximidades do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. O projeto está orçado em cerca de R$ 45 mil e surgiu da preocupação do Prefeito Arnon Bezerra em deixar a cidade mais atraente e bonita.
O projeto arquitetônico foi inspirado em algumas capitais brasileiras. A rotatória possui 16 metros de diâmetro e está localizada entre as avenidas Virgílio Távora e Tenente Manoel Coelho de Alencar. O letreiro possui um metro de altura com 10 metros de largura e será iluminado com refletores que mudam de cor. A chapa metálica é toda em pintura automotiva branca, que se destaca no asfalto e no verde da paisagem. A obra ainda não foi inaugurada, mas já atraiu várias pessoas ao local que estão fazendo o registro por meio de fotografias e divulgando nas redes sociais.
De acordo com a Secretária Gizele Menezes, na rotatória serão plantados ainda três Ipês, um na cor amarela, outro branco e um rosa, que, enxertados, trarão a beleza de uma árvore multicolorida, com uma copa de três cores, enriquecendo a paisagem, principalmente na época da floração, após o mês de setembro, além de outras espécies de plantas que já estão sendo cultivadas no local, com o trabalho de jardinagem.

O projeto arquitetônico é de autoria da Secretária Gizele Menezes, e o paisagístico, do carioca Moraes Costa. A Coral Construtora Rodovalho Alencar é responsável pela obra, que está prevista para ser concluída no próximo dia 15.
Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem