JFCE lança edital para construção de futuro fórum em Juazeiro do Norte

Com intuito de promover melhorias no atendimento da população dos 31 municípios da Região Sul do Estado, a Justiça Federal no Ceará lança edital objetivando a contratação de empresa especializada em engenharia para a construção do prédio que será a nova sede da Subseção Judiciária de Juazeiro do Norte. 
O projeto básico prevê que a construção será realizada em terreno de 6.500 metros quadrados, localizado no Bairro Lagoa Seca, que foi doado pelo Município de Juazeiro do Norte. Para a operacionalização do projeto, a bancada cearense no Congresso Nacional viabilizou a disponibilização da verba, liderada pelo senador Eunício Oliveira, atual presidente do Senado, que foi fundamental para a aprovação, sendo aliado de primeira hora do projeto.
Atualmente, a Subseção de Juazeiro do Norte conta com três Varas Federais (16ª, 17ª e 30ª), onde tramitam em torno de nove mil processos. No último ano, foram distribuídos mais de 17 mil processos e proferidas em torno de 12 mil sentenças. Este trabalho injetou R$ 32 milhões na economia dos municípios jurisdicionados, beneficiando nove mil pessoas.
Licitação

O aviso de licitação consta no Diário Oficial da União dessa quinta, 9 de março, e a íntegra do edital será publicada no site www.jfce.jus.br a partir do dia 10 de março.

Os interessados em participar do certame devem entregar os documentos de habilitação e a proposta de preços na Seção de Licitações da sede da Justiça Federal no Ceará, situada na Praça Murilo Borges, nº 1, Edifício Raul Barbosa, 8º andar, Centro, Fortaleza, às 13h do dia 25 de abril de 2017.
Fonte: Justiça Federal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem