Quinta News

Estreia
No próximo dia seis de março estarei de volta ao rádio e em dose dupla. Às 18 horas, faremos o jornal Mesa de Redação, na 105 FM do Crato. Às 20 horas, portanto, após A Voz do Brasil, estaremos colocando a nossa voz à disposição dos que se ligam no esporte. Show de Bola é o nome do programa apresentado diariamente na rádio Educadora.

Discussão
A Assembleia Legislativa do Ceará retoma as suas atividades nesta quinta-feira. O destaque fica por conta da leitura de um decreto legislativo determinando a realização de um plebiscito sobre a mudança do nome de Juazeiro do Norte para Juazeiro do Padre Cicero. A proposta é do deputado Manoel Santana. No passado, outros parlamentares também iniciaram discussão em torno dessa questão. Caso a proposta avance, a consulta será feita pela Justiça Eleitoral.

Bolsa 1
Em Juazeiro do Norte, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a meta de atualizações do Cadastro Único (CadÚnico) para receber o benefício do Programa Bolsa Família foi atingida com sucesso. No total, aproximadamente quatro mil cadastros foram renovados em vinte dias de atendimento. Este foi o resultado do relatório avaliado pela diretora do Programa do Bolsa Família, Francisca das Chagas de Carvalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST).

Bolsa 2
A Sede do Bolsa Família de Juazeiro do Norte realizou um levantamento com a relação de 6.252 famílias com o benefício bloqueado, com data de cancelamento para o dia 17 de fevereiro de 2017. A partir disso, foi dada prioridade de atendimento para essas pessoas. Em média, 200 pessoas por dia realizavam revisão cadastral. Para os próximos dias, outro relatório será entregue para o Ministério Público Federal com mais detalhamentos. 

Leão
Começa hoje e termina em 28 de abril o prazo para entrega do Imposto de Renda 2017. Quem entregar com atraso terá de pagar multa de 1% do imposto devido ao mês. O valor mínimo é de R$ 165,74 e o máximo é de 20% do imposto devido. Quem entrega a declaração antes tem mais chances de receber a restituição nos primeiros lotes. Bol

Crise
O desemprego na indústria naval cresce a passos largos no Brasil. De 2014 (quando começaram as demissões no setor) até 2016, foram fechados 31.322 postos de trabalho, retração de 43,8%. O Rio Grande do Sul foi o segundo estado mais atingido do Brasil, com o fechamento de 4.627 vagas em Rio Grande e São José do Norte. O Rio de Janeiro lidera esse ranking negativo, com retração de 7.470 postos nas cidades de Angra dos Reis, Itaguaí, Niterói e na capital Rio de Janeiro. - Jornal do Comércio

Filas imensas formadas no entorno da Quadra Bi-centenário (Praça Alexandre Arraes) na cidade do Crato.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem