IX Festival das Flores de Holambra será aberto nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte

 A temporada da IX edição do Festival das Flores de Holambra começa nesta quinta-feira, 23. O evento vai até o dia 3 de dezembro. O colorido das flores e o verde das plantas ornamentais chega à praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, onde será realizado o festival.  Até o final do evento, a perspectiva é receber mais de 20 mil pessoas no espaço. Desde que começou no Cariri, a feira se tornou um grande atrativo, já fazendo parte do calendário de eventos, no Município e em todo o Cariri, atraindo um público regional. 

O festival se consolida incrementando o turismo no Cariri, trazendo pelo nono ano, uma das mais importantes feiras de flores, que acabou se tornando uma vitrine para os empreendedores do segmento, além daqueles que cultivam plantas e flores na região do Cariri. As espécies, com os devidos cuidados e carinho que as plantas necessitam, são inteiramente adaptáveis à região, e essa realidade se comprova pelos anos consecutivos que o evento tem ocorrido no Cariri, com o sucesso de visitação e comercialização.

São mais de 200 espécies trazidas ao público, entre flores raras, orquídeas, gérberas, violetas, rosas, cactos, plantas carnívoras, bonsais, entre outras espécies. Muitos dos que frequentam a feira neste período anterior ao Natal, aproveitam para presentear parentes e amigos, com algo inusitado, especial e com preços acessíveis.

Entre as vantagens de se adquirir nesse período as plantas e flores no festival de Holambra estão a fácil acessibilidade, preços mais em conta, com a venda direta da cidade de Holambra, em São Paulo, ao consumidor caririense, formas facilitadas de pagamento, também no cartão de crédito, além das orientações técnicas dos próprios representantes da cooperativa de produtores, e um atendimento simpático. 

O evento conta com a realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e dos diversos apoiadores, que a cada ano tem contribuído com esse projeto beneficente. No local, as pessoas terão a oportunidade de tirar uma selfie num cantinho especial, onde poderão obter imagens cheias de cor e alegria, num espaço aconchegante.
Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem