Vigilância Sanitária comunica que o não cadastramento junto ao órgão impossibilita o comércio de alimentos na Expocrato

Com o objetivo de garantir a segurança alimentar dos consumidores durante a 68ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados e do Festival Expocrato, que acontece no período de 13 e 21 de julho, a Prefeitura do Crato, por meio da Célula da Vigilância Sanitária, está cadastrando todas as pessoas e estabelecimentos que irão comercializar alimentos.
De acordo com a diretora da Célula de Vigilância Sanitária do Crato, Ana Lígia de Aquino Rodrigues, os comerciantes que não realizarem a regularização ficarão impossibilitados de trabalhar durante o evento.
Para se cadastrar, o interessado deve comparecer na Célula da Vigilância Sanitária e preencher uma ficha, munido de documentação comprobatória de prestação de serviços, contendo: os serviços prestados, endereço do evento, período de evento com horário do início e fim das atividades e dados de identificação do prestador (comprovante do espaço no evento, CNPJ ou CPF, nome ou razão social). A ficha de cadastro deverá ser mantida no local do evento e exibida à fiscalização sempre que solicitada.
Os responsáveis que não comparecerem a Vigilância Sanitária para o preenchimento da ficha de autorização para eventos de massa ficarão impossibilitados de funcionar até a sua regularização junto ao órgão da Vigilância Sanitária.
Ascom Crato

Postar um comentário

0 Comentários