Ana Paula Cruz descarta aliança com prefeito Arnon Bezerra nas próximas eleições

Foto: César Santana

Pré-candidata a prefeita de Juazeiro do Norte, a ex-deputada Ana Paula Cruz (PSB) mandou recado curto e grosso neste início de ano eleitoral de que não há nenhuma possibilidade de compor palanque com o atual prefeito José Arnon Bezerra (PTB). Ana Paula foi entrevistada no Jornal da Iracema ontem ao meio dia. Ela falou que apoiou o prefeito Arnon há quatro anos, mas com o passar do tempo percebeu que a administração do petebista estava tomando rumo diferente do que deseja para Juazeiro do Norte.
Declarou ser contrária à terceirização do setor, pois está comprovado que essa forma de gerir a saúde não deu certo em Juazeiro. Disse que, em sendo eleita, o município fará a gestão da saúde com eficiência, respeitando os médicos, enfermeiros e auxiliares como primeiro ponto para tirar a cidade dessa situação. Defendeu uma melhor atenção à saúde da mulher, transformando o Hospital São Lucas em hospital referência para a mulher juazeirense. Ana Paula também fez críticas às pastas da educação, cultura e infra-estrutura.
A ex-deputada afirmou que ingressou no Partido Socialista Brasileiro (PSB) a convite do ex-deputado estadual Eudoro Santana, pai do governador Camilo Santana. Ressaltou que antes já havia recebido propostas para se filiar a diversas siglas. Por fim, afirmou que conversou com outros pré-candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte, porém descartou qualquer aliança com o prefeito Arnon Bezerra. Indagada se manteria essa posição mesmo a pedido do governador e dos irmãos Ferreira Gomes, Ana Paula reiterou que não há nenhuma possibilidade e disse acreditar que os caciques políticos do Ceará deverão adotar a postura de neutralidade observada há quatro anos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem