Sucessão cratense - Vereador Pedro Lobo defende PT na chapa majoritária de 2020


Foi inaugurado na manhã deste domingo (05/01) o escritório político do vereador Pedro Lobo. O encontro contou as presenças do deputado federal José Nobre Guimarães, lideranças petistas caririenses e militância.
Pedro Lobo anunciou recentemente que é pré-candidato a prefeito do Crato pela sigla. Ele diz ter ficado satisfeito com a participação de amigos e “companheiros” de partido na inauguração do novo espaço de discussão democrático.
Com relação a um maior protagonismo do partido defendido pelo deputado federal José Nobre Guimarães nas eleições de 2020, Lobo ressaltou que o PT possui dois nomes que são influenciadores de votos na cidade do Crato: Lula e Camilo Santana. “Inclusive, o Lula foi quem definiu as eleições de José Aílton em 2016”, observou, citando ainda os deputados Guimarães e Fernando Santana como nomes importantes da política cearense.
Pedro Logo afirmou que pesquisas internas apontam que o Partido dos Trabalhadores detém uma preferência partidária de 40 por cento da população cratense, conta com 1.800 filiados, além de uma base social (militância) forte. Diante disso, finaliza o vereador, o PT não pode e não deve abrir mão de estar na chapa majoritária nas eleições de outubro.
Foto: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem