Diplomacia à gaúcha - Gilmar Bender disponibiliza aeronave para Gledson Bezerra

O ainda pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Gilmar Bender, PDT, anda flertando politicamente com o candidato a prefeito Gledson Bezerra, PSD. Na noite de ontem, Gilmar proporcionou uma logística para que o seu “adversário” Gledson Bezerra chegasse a tempo para participar da convenção do partido pelo qual disputará a sucessão municipal de Juazeiro do Norte marcada para o período noturno na Serra do Horto.

Como se encontrava em Fortaleza, houve um contato o empresário Bender que disponibilizou seu helicóptero para a chegada do de Bezerra, que desceu no heliponto localizado na fazenda do Bender.

Gledson Bezerra que terá a oportunidade de apresentar ideias e sugestões para que o povo possa entender projeto de governança para Juazeiro do Norte. Ele disse ao repórter Delton Sá, da Vale FM, que por enquanto não pode dizer que conta com o apoio de Gilmar Bender pelo fato dele também ser pré-candidato.

Hoje, Bender segue para Fortaleza onde se encontrará com o deputado federal André Figueiredo para tratar de sua provável candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte. Há informação que também terá um encontro com o empresário Raimundo de Freitas (Raimundinho), pai do deputado estadual Nelinho de Freitas, que espera também o apoio do pedetista.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem