Academia de Luto com a morte do professor de Economia Luiz Felisberto

Faleceu ontem o professor Luiz Felisberto Nunes Oliveira, 71, lotado no Departamento de Economia da Universidade Regional do Cariri. Luiz Felisberto estava com câncer. Ele foi secretário de Planejamento do Município de Juazeiro do Norte e diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte.

A Universidade Regional do Cariri emitiu portaria de pesar pelo falecimento do professor, observando a inestimável contribuição para a consolidação das atividades de ensino e pesquisa no âmbito do curso de Ciências Econômicas, tendo sido um de seus fundadores; bem como o seu importante trabalho como Presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV-URCA) e posterior assessoria a esta, no aprimoramento técnico-administrativo dos processos seletivos e concursos.

Ressaltou ainda a sua contribuição para a consolidação da URCA como uma Universidade fiel à sua função social e comprometida com o desenvolvimento regional; e a sua destacada atuação para ampliar o diálogo com a comunidade externa, construindo parcerias e estreitando os laços institucionais.

Foi decretado luto oficial na Universidade Regional do Cariri, por três dias, hasteando as bandeiras a meio mastro e suspensão das atividades técnico-administrativas, em todos os campi, no dia 28 de outubro.

Com informações da Urca


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem