PMCE captura agricultor suspeito de filmar enteada enquanto tomava banho em Porteiras

Foto: Internet

Um agricultor de 26 anos foi preso em flagrante e um celular foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma ação ocorrida na noite de segunda-feira (25), na cidade de Porteiras, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Ele é suspeito de filmar a enteada, uma adolescente de 12 anos, enquanto ela tomava banho.

A composição foi acionada após denúncias sobre a conduta do suspeito, que teria colocado um celular no telhado do banheiro para fazer a gravação. A vítima percebeu o aparelho e denunciou aos familiares, que pegaram o equipamento. A PMCE diligenciou e encontrou o homem no entorno da residência da família, com duas bolsas com roupas e documentos pessoais.

O suspeito e o celular resgatado pela família da vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um inquérito policial pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual, com até um ano de reclusão, podendo ter a penalidade aumentada em razão do parentesco com a vítima.

Escrito por SSPDS do Ceará


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem