MPCE realiza reunião com presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Foto: MPCE

Com o objetivo de estreitar laços entre as instituições, foi realizada na manhã dessa segunda-feira, 24, no auditório da Escola Superior do Ministério Público, uma reunião com integrantes das promotorias de Justiça de Juazeiro do Norte e representantes da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Participaram da reunião os promotores de Justiça Francisco das Chagas da Silva e André Barroso, ambos com atuação na defesa do patrimônio público, o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador William Bazílio, acompanhado da comitiva do Legislativo municipal composta pelo diretor-geral Saulo Santana, do procurador-geral Tarcísio Abreu e do assessor jurídico Erivaldo Oliveira.

Entre os assuntos abordados, demandas relacionadas ao Poder Legislativo, em especial sobre problemas detectados no serviço de transporte escolar e no serviço de saúde. O presidente da Casa Legislativa solicitou que o Ministério Público avalie a possibilidade de realizar audiência pública sobre as demandas da saúde no município. Além disso, o órgão ministerial também solicitou que os encaminhamentos feitos pela Câmara Municipal sejam feitos de forma fundamentada, com subsídios e documentos que agilizem a atuação do MPCE. Por fim, os promotores de Justiça e o presidente do Poder Legislativo acordaram de dialogar com a Ouvidoria Geral do MPCE e com demais promotores da comarca, a possibilidade de levar serviços à população das comunidades rurais e afastadas do Centro de Juazeiro do Norte.

 Fonte: Assessoria de Imprensa do MPCE


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem