Escassez de gol pela nona rodada do Campeonato Cearense

Foto: Divulgação/Iguatu

A bola balançou a rede somente uma vez na rodada desta tarde pelo Campeonato Cearense de Futebol. O único gol da rodada foi marcado pelo jogador Hugo Freitas na vitória do Iguatu sobre o Pacajus, no estádio Morenão. As demais partidas envolveram Caucaia e Ferroviário, Maracanã e Crato, além de Icasa e Atlético. Com a vitória, o Iguatu se aproxima do G4 com dez pontos dois a menos que o Icasa. O Pacajus vem logo em seguida na sexta colocação também com dez pontos, porém com uma vitória a menos que o time iguatuense. No próximo sábado, o Iguatu encara o Maracanã, na Região Metropolitana de Fortaleza, e o Pacajus recebe o time do Crato.

No estádio Domingão, em Horizonte, Crato e Maracanã empataram por 0 a 0. O Azulão da Princesa está na 8ª posição com cinco pontos e não vence há oito jogos. O Alviceleste na 3ª posição com 13 pontos. O Crato permanece na Região Metropolitana de Fortaleza, porque tem compromisso contra o Pacajus, no próximo sábado. O Maracanã também no sábado enfrenta o Iguatu.

O Icasa deixou o gramado do Inaldão sob vaias da torcida após empatar por 0 a 0 com o Atlético em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Cearense 2022. Com o resultado, o time caririense permanece na quarta colocação com 12 pontos ganhos. O Atlético está na penúltima posição com 6 pontos ganhos. No próximo sábado, no Inaldão, o Icasa recebe o líder Caucaia e o Atlético o vice-líder Ferroviário no Elzir Cabral, em Fortaleza.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem