Cerca de 5 mil veículos foram apreendidos no Cariri

A Polícia Militar registrou a apreensão de 5.047 veículos na Área Integrada de Segurança (AIS 11), correspondente a 26 municípios do Cariri cearense. Os dados apresentados são referentes ao período de janeiro a outubro de 2014. Intitulada ‘Operação Duas Rodas’, a ação preventiva e ostensiva tem sido executada diuturnamente a mais de um ano.
De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel José Wellington Alves da Silva, a parceria entre a Polícia Militar e os Departamentos Municipais de Trânsito tem sido fortalecida através de operações conjuntas. Enquanto os Policiais realizam busca pessoal e veicular, os agentes verificam se há algum tipo de infração administrativa, aplicando as multas e removendo os veículos quando necessário.
Durante as abordagens são realizadas consultas sobre a situação legal do veículo, ação que resulta também na apreensão de motos com registro de furto ou roubo. Nestes casos, tanto os condutores quanto as motocicletas são apresentadas nas Delegacias de Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem