Valberto diz que faltou grana para continuar na disputa

Valberto Esmeraldo concedeu entrevista à rádio Princesa sobre a sua desistência da candidatura a prefeito do Crato pelo PT do B. A falta de recursos financeiros foi o motivo de sua saída do páreo. Ele contou que não tinha pretensão de disputar o cargo de prefeito, mas muitos amigos com quem conversou o aconselharam a se candidatar e alguns, inclusive, prometeram ajudá-lo financeiro.
O ex-candidato adianta que decidiu então ir para a disputa, porém ao procurar esses amigos em busca de doações não teve êxito e muitos sequer atenderam suas ligações. “Muitos amigos bateram fofo”, desabafou. Alguns amigos sugeriram que o mesmo vendesse a sua residência para tocar a campanha, o que foi rechaçado pelo então candidato.
Uma batida em seu veículo foi interpretada pelo ex-candidato como um sinal de que deveria desistir da candidatura.  Também citou na mesma entrevista que a desistência de seus candidatos a vice corroboraram para que não continuasse na disputa. Valberto Esmeraldo agradeceu aos que o apoiaram na campanha e agora decidiu aderir à candidatura de Zé Ailton do PP.
(Com informações da Princesa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem