Politicando nas férias

Divulgação PMJN

Gledson continua no páreo

O vereador Gledson Bezerra (PMN) mantém a sua intenção de disputar a prefeitura municipal de Juazeiro do Norte no próximo ano. Ele integra o conhecido “Grupão”, que abriga outros nomes interessados em comandar os destinos da maior cidade do Cariri cearense. 
Ex-presidente da Câmara Municipal da cidade, Gledson afirma que vem se reunindo com outros pretendentes ao comando do paço municipal, ressaltando que, no momento, o importante é avaliar a decadência política de Juazeiro e apontar soluções para que o município volte, inclusive, a ter legítimos representantes na Assembleia Legislativa. Citou que noutros tempos a cidade contava com cinco deputados estaduais e três federais, mas hoje tem somente um representante na Câmara Federal. 
Gledson, que no início do mandato apoiava o governo Arnon Bezerra, disse que o distanciamento do Executivo ocorreu de forma natural. Indagado quais os pontos positivos do atual governo ele ressaltou a comunicação e a organização do trânsito no centro da cidade.

Transporte Público Coletivo 

No próximo dia 18, o Mandato do Vereador Amadeu de Freitas (PT) realizará um Seminário sobre transporte público coletivo com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos usuários a cerca de seus direitos.
Conforme a Constituição Federal, o transporte coletivo é um direito social que tem caráter essencial. Com isso, é fundamental que a população do Crato conheça os mecanismos legais e administrativos para que o serviço público de transporte coletivo seja prestado com qualidade, segurança e todos os direitos dos usuários.
O Seminário é aberto à participação de todas as pessoas interessadas, tendo como local o Plenário da Câmara Municipal do Crato, no horário de 8h às 12h30 e contará com palestras do Professor da UECE e ex-Secretário de Planejamento da Prefeitura de Fortaleza, José Meneleu Neto e do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato, Brito Júnior.

PC do B acolhe PPL

Com o fim de consolidar a incorporação do PPL ao PCdoB em Crato-CE, dirigentes municipais e estaduais se reuniram na tarde desta terça (16/07) e deram início às ações de acolhimento dos filiados do Partido Pátria Livre nas fileiras comunistas, inclusive nas instâncias de direção e na chapa de candidatos(as) a vereador(a) que disputará as eleições de 2020.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem