Covid 19 - Morre ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Carlos Cruz

Foto: Reprodução/Joaseiro.com

Juazeiro do Norte perdeu um filho ilustre na noite desta quarta-feira para a Covid 19. Carlos Alberto da Cruz ou simplesmente Carlos Cruz – o pai dos pobres como costumavam chamá-lo.

Carlos Alberto Cruz tinha 88 anos e estava internado há uma semana numa unidade hospitalar de Fortaleza.

A morte do ex-político foi confirmada pela família em comunicado.

“Com profundo pesar e tristeza no coração, comunico falecimento do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Carlos Alberto da Cruz, nosso pai, aos 88 anos, no Hospital Otoclinica em Fortaleza, na noite de ontem, dia 27/01, por complicações no tratamento do Covid-19.

Nascido em Juazeiro do Norte, em 03 de dezembro de 1932, Carlos Cruz foi vereador (01 mandato) e Prefeito de Juazeiro do Norte (02 mandatos), além de ser sido representante caririense na Assembleia Legislativa do Ceará, como Deputado Estadual (05 mandatos).

Além da esposa, filhos e netos, Carlos Cruz deixa um legado imensurável de trabalho em favor da cidade de Juazeiro do Norte e do seu povo, que carinhosamente o chamava de ‘CC’.

Maiores informações sobre o seu sepultamento serão comunicadas assim que possível.

A nossa família agradece as sinceras manifestações de condolências enviadas pelos amigos e que Deus em infinita bondade nos conforte nesse momento difícil”.

Família Carlos Cruz


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem