Influenciadora digital Liliane Amorim morre após realizar lipoaspiração

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Liliane Amorim faleceu na manhã deste domingo, 24, após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, feita há duas semanas. A modelo, de 26 anos, morava em Juazeiro do Norte e publicava conteúdos sobre moda, beleza e estilo de vida nas redes sociais. O anúncio oficial da morte veio em nota da equipe médica do Hospital Unimed, unidade onde a influenciadora estava internada.

A cirurgia estética foi realizada em 9 de janeiro. Dias depois, Liliane passou a sentir fortes dores e foi levada ao hospital. No último dia 15 ela teve uma piora e foi foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O médico da influenciadora, Sérgio de Araújo, confirmou o óbito em nota: “É com extremo pesar que comunicamos que a srta. Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar”.

Liliane chegou a apresentar uma melhora no quadro, mas, no dia 22, voltou a piorar, e foi submetida a uma “reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave, e agora é considerado gravíssimo”, colocou a família da influenciadora em suas redes sociais.

Liliane era natural de Afogados da Ingazeira (PE) e morava em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Ela deixa um filho de seis anos. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

O Povo 


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem