De Crato a Caruaru – Pedro Manta, ex-treinador do Azulão agora comanda a Patativa

Foto: Divulgação

Menos de 24 horas depois do desligamento do Crato Esporte Clube, o professor Pedro Manta é o novo treinador do Central de Caruaru. O técnico deixou o Azulão da Princesa o Cariri após a derrota para o Atlético Cearense, nesta segunda, 01, em Horizonte, Região Metropolitana de  Fortaleza.

Segundo o Globo Esporte-PE, o treinador de 59 anos chega para comandar a Patativa no Campeonato Pernambucano. O clube deve confirmar oficialmente a contratação nesta terça-feira.

Manta já treinou 11 equipes em Pernambucano, mas ainda faltava o Central no currículo. Ele estava no Crato-CE e deixa time cearense após cinco partidas (dois empates e três derrotas). Além dele, quem também chega é o auxiliar técnico Allan Max.

Apesar da chegada do novo treinador, quem deve comandar o Alvinegro contra o Santa Cruz nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Pernambucano, é o auxiliar permanente Catende. Manta é aguardado em Caruaru nesta terça-feira para o primeiro contato com o elenco.

O comandante se destacou recentemente após treinar o Afogados por seis temporadas e levar a equipe do Sertão a eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil, chegar na terceira fase da competição nacional e levar a Coruja por duas vezes seguidas para a semifinal do Estadual.

Lamar assume interinamente o Azulão

Após o desligamento do técnico Pedro Manta, o ex-jogador Lamar Lima assume interinamente o comando do Azulão da Princesa. O anúncio foi feito pela direção do Crato Esporte Clube em seu instagram.

A missão do novo treinador não será nada fácil, pois o Crato ocupa a lanterna do Campeonato Cearense com dois pontos em cinco jogos disputados – 13.33% de aproveitamento. O time tem mais dois compromissos na competição, sendo quinta-feira contra o Ferroviário, no Mirandão, e no próximo sábado, 07, contra o Barbalha, no Inaldão. Ele e o Barbalha são dois fortes candidatos ao rebaixamento nesta temporada.

Com informações do Globo Esporte - Pernambuco





 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem