IFCE oferta 80 vagas para cursos técnicos gratuitos em Juazeiro

O campus de Juazeiro do IFCE está com inscrições abertas até 10 de maio para a seleção dos cursos técnicos subsequentes de Geoprocessamento e Sistemas de Energia Renovável. Podem se inscrever pessoas que concluíram o ensino médio. O processo seletivo será realizado em fase única, que consistirá na análise do histórico escolar.  

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet pelo site da instituição. Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico no sistema Q-seleção e realizar o envio da documentação necessária pelo sistema e-Solis. São ofertadas 80 vagas, sendo 40 para cada curso.

O egresso do curso de geoprocessamento está apto realizar atividades como a execução de levantamentos e coletas de dados espaciais; produção de descrições topográficas; análise de dados espaciais, entre outras. Já o técnico em sistemas de energia renovável pode executar projetos de fontes de energia renováveis; realizar atividades de manutenção; coordenar projetos de sistemas de energia renovável; identificar problemas de impacto ambiental e do uso ineficiente de energia, propondo novas formas produtivas para a inserção da geração de energias renováveis e de eficiência energética.

Mais informações em ifce.edu.br/juazeirodonorte

Ascom IFCE-JN

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem