A explosão do Pocast

PMCE localiza e apreende plantação de maconha no município de Jati


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou e aprendeu um plantio de maconha na comunidade Sítio Balança, no município de Jati, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um homem de 40 anos foi detido durante a ação policial registrada nesse domingo (24).

Após receberem as informações, os policiais seguiram até a propriedade localizada na zona rural, onde constataram a veracidade dos fatos. Ao todo, foram nove pés de maconha apreendidos.

O homem, que já responde pelo uso de entorpecentes, foi autuado mais uma vez em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela mesma conduta. Após assinar o documento, ele foi liberado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas através dos números (88) 3102-1116 ou 3102-1118, que é o número da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS  Ceará

Postar um comentário

0 Comentários