A explosão do Pocast

Juazeiro convoca aprovados em concurso para o cargo de Guarda Civil Metropolitano

Foto: Divulgação

O município de Juazeiro do Norte está convocando os aprovados no concurso para o cargo de Guarda Civil Metropolitano. São 53 agentes que devem apresentar documentação junto à plataforma no site da  Prefeitura, no prazo de 20 dias úteis.

O prazo decorre a partir da zero hora deste dia 11 de novembro, e se encerrará às 23:59 horas do dia 9 de dezembro. O candidato que submeter documentação incompleta será notificado para, no prazo improrrogável de 24 horas, proceder a regularização, sob pena de desclassificação.

Os convocados que tiverem sua documentação aprovada serão notificados, via e-mail, para comparecerem presencialmente à Perícia Médica e apresentarem os exames de saúde admissionais. Na oportunidade será avaliada a aptidão para o exercício das atribuições do cargo.

A lista de convocados e a documentação que deverá ser apresentada estão disponíveis no site da Prefeitura. www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

Novo fardamento
Foto: Arquivo PMJN

A Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte está recebendo novos fardamentos operacionais. A informação foi repassada pelo secretário de Segurança Pública e Cidadania, Doriam Lucena, nesta quinta-feira, 11. O material foi adquirido após o devido trâmite licitatório, ordem de compra e produção.

“Estamos trabalhando diuturnamente para entregarmos as condições necessárias à nossa Força Policial, para o desenvolvimento das atividades de Segurança Pública, com muito mais eficiência e condições operacionais e técnicas”, disse Doriam.

Conforme o secretário, há quase cinco anos os agentes da Guarda não recebiam novos uniformes, o que foi viabilizado em tempo recorde nesta gestão. Ele destacou, ainda, que já está em fase de licitação, a aquisição de novas viaturas, motocicletas e outros equipamentos para a Segurança Pública municipal.



 

Postar um comentário

0 Comentários