Município abre programação do "Natal da Esperança"

Recepcionados pela Banda de Música, os juazeirenses participaram da abertura do "Natal da Esperança", na noite desse domingo, 5, na Praça Padre Cícero. O prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado da família, inclusive de sua genitora, prestigiou o momento, expressando a esperança de que 'este Natal marcará um futuro melhor para todos'. 

Após deixar sua mensagem de paz, de alegria e esperança, ele  acionou a chave da iluminação especialmente feita para os festejos natalinos e fez a entrega da Chave da Cidade a personagens que representavam, ali, a Sagrada Família.

O presidente da Câmara Municipal, vereador William Basílio, Bilinha, e a presidente da CDL, Zenilda Sena, usaram da palavra. Bilinha pediu a todos união, pois, juntos, 'Juazeiro será cada vez melhor'. Zenilda destacou o diálogo entre a gestão e a entidade para a saída da crise que atinge, sobretudo o comércio.

O evento, que contou com a presença do secretariado municipal e de vários vereadores, encerrou-se com espetáculo teatral e show pirotécnico silencioso.

A programação do "Natal da Esperança" terá continuidade com apresentações culturais em diversas praças da cidade e, ainda, com a Campanha Natal Solidário CDL e o Concurso de vitrines e fachadas, que se encerram junto com o Ciclo de Reis, dia 6 de janeiro.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem