Sem título

Câmara de Juazeiro renova mesa diretora

Danty Benedito - presidente eleito
Danty Benedito (PMN) é o novo  presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Ele foi eleito na tarde de ontem em sessão extraordinária. Foram 14 votos, cinco abstenções e duas ausências.
A votação foi rápida porque só tinha uma chapa na disputa. O único a justificar o voto foi o vereador Cláudio Luz (PT), que aproveitou a ocasião para criticar o atual presidente Capitão Vieira na condução dos trabalhos na mesa diretora. Para ele, em alguns momentos foi complicado transformar o legislativo numa casa de debates e discussões. Ao votar pela mudança espera que a Câmara seja  realmente um espaço para debates, apresentação de propostas e de participação popular.
O capitão Vieira Neto (PTN) declarou que deixa o comando da casa com a consciência do dever cumprido. Ressaltou que fica uma reserva de R$ 800 mil nos cofres da Câmara, resultado de um trabalho sério, transparente e de respeito ao erário. Disse ainda que as contas relativas a fornecedores, INSS, Previjuno, FGTS e Receita Federal estão em dia. Finalizou agradecendo a confiança dos demais vereadores no trabalho da Mesa Diretora.
O presidente eleito, Danty Benedito, agradeceu a votação recebida e prometeu trabalho e transparência na condução da Casa.  “Espero fazer um bom trabalho e mostrar ao povo de Juazeiro do Norte o quanto somos capazes de administrar o que é da população. Não vou decepcionar os meus colegas”, assinalou.
A nova mesa diretora está assim composta: Danty Benedito (presidente), Gledson Bezerra (1º vice-presidente), Cledmilson Vieira (2º  vice-presidente), Claudionor Mota (1º secretário), Firmino Calu (2º vice-presidente) e Nivaldo Cabral (3º secretário).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem