Sem título

Vereador petista é reconduzido à presidência da Câmara de Barbalha

Daniel Cordeiro de Sá Barreto (PT) foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Barbalha. Ele foi reeleito na noite de ontem em sessão especial que marcou também o fim das atividades ordinárias legislativas do ano de 2014. 
A votação foi rápida porque apenas uma chapa foi apresentada. A vice-presidência, que era ocupada pelo vereador Ernane Garcia (PT) passa a ser ocupada pelo vereador Antônio Sampaio (PMDB). A primeira secretaria, antes ocupada pelo vereador, Vevé Siqueira (PP), passa a ser ocupada pelo petista, Odair José de Matos, enquanto a segunda secretaria continua ocupada pela vereadora Cícera Bertolino - (Cícera Show - PRB). 
O vereador Daniel Cordeiro agradeceu a confiança dos demais vereadores e prometeu trabalho e transparência na condução da Casa. A posse dos membros da nova Mesa Diretora acontecerá no dia 1o de janeiro. A Câmara inicia o recesso parlamentar nesta terça-feira e só começa os trabalhos ordinários do biênio 2015/2016, em 1º de fevereiro de 2015. Até lá, os vereadores só voltam a se reunir se houver uma convocação em caráter extraordinário. (Por Josélio Araújo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem