Sem título

Discurso emocionado na transferência de cargo

O petista Camilo Santana assumiu neste dia primeiro de janeiro o comando do governo do Estado do Ceará. A transmissão de cargo ocorreu no Palácio da Abolição, em Fortaleza.
Camilo Santana começou seu discurso prometendo desempenhar fielmente as funções para as quais foi eleito. Agradeceu aos eleitores, ao partido dos trabalhadores, governador Cid Gomes e se emocionou na hora de agradecer a família, ressaltando o apoio recebido dos pais, irmãos, esposa e filhos.
Ressaltou que foi eleito governador de todos os cearenses, mas não poderia deixar de agradecer ao Cariri pelo apoio recebido durante a campanha e nas urnas, lembrando que se constitui no primeiro governador eleito nascido no sul do Estado.
Camilo chamou Ciro Gomes de “mestre” e enfatizou o trabalho realizado por Cid Gomes como governador. Declarou que Cid será um grande ministro e que terá oportunidade de trilhar caminhos ainda mais desafiadores.
Prometeu dialogar com todos os setores, combater a corrupção e reduzir os índices de violência. Também falou das áreas de educação, saúde e infraestrutura. Depois empossou o seu secretariado. O governador disse que a tradicional foto do governador nas secretarias e órgãos estaduais será substituída pela foto do povo cearense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem