Sem título

FCF alerta administração do Mirandão sobre laudos vencidos
Parte do muro  que desabou será recuperada nos próximos dias
O estádio Mirandão está com os laudos da vigilância sanitária, combate a incêndio e segurança vencidos. A Federação Cearense de Futebol já comunicou à administração do estádio que promete normalizar a situação para que o Crato Esporte Clube possa atuar em casa na sua volta à segunda divisão do futebol cearense. A competição terá início no mês de março.
O administrador do estádio, Maurício Costa, informou que nos próximos dias os responsáveis pela realização de cada laudo estarão realizando a vistoria. Ele assegurou que tudo estará resolvidos nos próximos dias. Maurício Costa disse, inclusive, que se Icasa ou Guarani decidirem mandar seus jogos para outras cidades, o Mirandão estará apto para recebê-los. Os dois times de Juazeiro do Norte ameaçam não jogar no Romeirão porque estão insatisfeitos com as taxas cobradas pela administração do estádio Mauros Sampaio.
Duas partes do muro desabaram no ano passado e ainda não foram recuperadas. Maurício Costa informou que a reforma será rápida, pois a empresa que ganhou a licitação para o serviço é a mesma que realiza obras no entorno do Mirandão.
Maurício Costa - administrador do Mirandão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem