Sem título

Universidade Federal do Cariri oferta 980 vagas pelo Sisu
A partir da próxima segunda-feira, 19, começam as inscrições para o ingresso à Universidade Federal do Cariri em 2015 através do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.
Estendendo-se até sexta-feira, 22, o processo de seleção destina-se aos candidatos que participaram da edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, cujas notas já estão disponíveis no portal do Inep.
Nesta edição, a UFCA oferta 980 vagas para os cursos de Administração (50 vagas), Administração Pública (50), Agronomia (100), Biblioteconomia (50), Design de Produto (50), Engenharia Civil (100), Engenharia de Materiais (100), Licenciatura em Filosofia (30), Bacharelado em Filosofia (20), Jornalismo (50), História (50), Música (50), Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais (200) e Medicina (80).
A Pró-Reitoria de Ensino (ProEn) lembra que neste ano o resultado do Sisu será divulgado apenas em uma chamada regular, incluindo os cursos que se iniciam no segundo semestre. O resultado da primeira chamada tem divulgação prevista para o dia 26 de janeiro, com período de matrícula entre 30 de janeiro e 03 de fevereiro, ressaltando que 31 de janeiro e 1º de fevereiro são sábado e domingo. A convocação dos candidatos na lista de espera ocorrerá no dia 11 de fevereiro, a uma semana do início das aulas na Universidade Federal do Cariri, no dia 19 de fevereiro.
A ProEn informa ainda que os candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica podem solicitar comprovação de renda a partir da Folha Resumo, documento obtido nos Centros de Referência em Assistência Social do município no qual o benefício do candidato esteja cadastrado. A Folha Resumo será o documento suficiente e substituirá os demais documentos comprobatórios de renda requeridos nas edições anteriores no processo de matrícula do Sisu.
Pró-Reitoria de Ensino da UFCA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem