Sem título

Caravana comunista fez encontros no Cariri
Foto: Divulgação
O Partido Comunista do Brasil (PC do B) realizou três encontros com seus filiados neste final de semana no Cariri. Os comunistas e partidos aliados se reuniram em Potengi, Crato e Juazeiro do Norte.
O presidente da Executiva Estadual da sigla, Luis Carlos Paes, afirmou que a intenção foi divulgar a 10ª Conferência Nacional Extraordinária do PC do B, que tem como mote fazer um amplo debate com o partido e a partir daí “envolver o conjunto da sociedade brasileira no sentido de fazer uma resistência democrática contra a tentativa dos políticos de partidos conservadores e da grande mídia nacional de desestabilizar o governo da presidente Dilma e criar um clima de caos econômico e social no País”.
Para ele, a corrupção está sendo combatida pelos órgãos de investigação como Polícia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União que estão trabalhando para entregar os elementos suficientes para que o judiciário possam analisar cuidadosamente e condenar os responsáveis pelos atos contrários à lei.
Luis Carlos finalizou dizendo que não se pode aceitar investigação seletiva e atribuir ao Partido dos Trabalhadores a invenção da corrupção no Brasil. Outros temas abordados foram as reformas política e econômica buscando sempre avançar nas conquistas sociais. Durante o encontro, o partido local realizou novas filiações.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem