Sem título

Chuva forte causa transtornos na cidade do Crato 


A chuva caída na noite dessa quarta na cidade do Crato provocou inúmeros estragos na cidade. As casas e estabelecimentos comerciais localizadas na área próxima ao canal do rio Granjeiro foram mais uma vez invadidas pelas águas. A precipitação de 162 milímetros fez com que algumas ruas fossem interditadas pelo Demutran. Alguns comerciantes passaram a noite em seus estabelecimentos temendo uma nova pancada de chuvas  e o aumento nos prejuízos. A Escola 18 de Maio, localizada no final do canal do rio Granjeiro, foi invadida pelas águas. As aulas foram suspensas.

No início da manhã o trânsito ficou  lento na avenida Padre Cícero sentido Crato-Juazeiro do Norte. Parte da via nas proximidades da antiga Norguaçu foi tomada pelo barro que desce de um loteamento do Muriti de Cima. Dois carros acabaram atolados no lamaçal e somente um trecho da pista liberado. Cerca de cinco quilômetros depois uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual para complicar ainda mais o trânsito.
 A Fundação cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou das sete horas de ontem até sete horas desta quinta-feira chuvas em 48 municípios.
- Crato: 162.0 mm
- Barbalha: 159.0 mm
- Missão Velha: 133.0 mm
- Juazeiro Do Norte: 106.0 mm
- Santana Do Cariri: 60.0 mm
- Caririaçu: 48.0 mm
- Farias Brito: 46.4 mm

- Várzea Alegre: 45.0 mm
Fotos: Facebook

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem