Sem título

Educação no Crato – Ronaldo faz a sexta mudança de comando da SME                             
Robério Nogueira durante sessão da Câmara (Blog do Crato)
O prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Matos (PMDB) realiza a sexta troca de titular na pasta da Educação. O professor Robério Alves Nogueira (PC do B) sai da Secretaria Municipal de Educação e vai assumir uma cadeira no legislativo cratense em lugar de Luis Carlos Saraiva (PSL), que ocupará  a Secretaria de Planejamento. Em seu lugar assume interinamente o professor Ronaldo Bacurau, atual secretário Pedagógico.
A mudança ocorreu nesta manhã com a posse do primeiro comunista na história da Câmara. Ele fará parte da base situacionista que ganhou reforço na última quinzena de março com o ingresso da suplente Lourdes de Carlim em lugar do vereador Raimundo Soares da Silva (Guri), do PV, que assumiu a pasta da Agricultura na vaga deixada por Enrile Pinheiro.
Robério teve uma passagem relâmpago pela Educação – uma das mais importantes e problemáticas do atual governo. Ele ocupava anteriormente a Secretaria de Esportes. Ontem, o então secretário de Educação esteve no Legislativo cratense para falar sobre a situação da pasta que apresenta problemas na merenda escolar, transporte de alunos e de cunho pedagógico. Conforme o presidente do Conselho do Fundeb, Samuel Siebra, na avaliação do SPAECE 2013, o município do Crato figurou entre os cinco piores do Estado do Ceará.
O vereador Luis Carlos Saraiva (PSL) assume o comando da Secretaria de Planejamento em lugar de Carlos Maia, indicação do deputado estadual Daniel Oliveira. Nos bastidores do poder, comenta-se que novas mudanças serão realizadas no secretariado de Ronaldo Gomes de Matos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem