Sem título

Curtas do Cratinho de Açúcar
A maioria dos vereadores está insatisfeita com o tratamento dado pela gestão Ronaldo Sampaio Gomes de Matos. Muitos se queixam que seus requerimentos não estão sendo atendidos. A base aliada está se sentindo desprestigiada. Deve ser por isso que muitos parlamentares situacionistas estão soltando o verbo. Tem gente que, pela posição que ocupa, não torna pública esta insatisfação. Mais uma crise para o secretário de Governo,Rafael Branco, tratar nos próximos dias.
A Comissão de Assistência Social e Cultura da Câmara Municipal do Crato concluiu relatório da visita que fez à Escola 18 de Maio, localizada no Centro. Vereadores conferiram in loco as denúncias feitas pelas mãe de alunos e fizeram recomendações que começam pela recuperação da via de acesso ao colégio, reconstrução dos muros, higienização, poda de árvores, melhoria da quadra e construção de uma praça em frente ao estabelecimento de ensino. Relatório foi lido nesta manhã pelo vereador Amadeu de Freitas durante o grande expediente.
O presidente da Câmara Municipal do Crato, Pedro Alagoano Alagoano, disse ao repórter Jota Lopes que a CEI da SAAEC já é uma realidade, justificando que o requerimento deu entrada com 13 assinaturas, portanto, 2/3 terços do necessário para instalação de qualquer comissão. Amanhã, um ex-dirigente da sociedade de economia mista cratense, Cesário Saraiva, deve ocupar a tribuna do legislativo para falar sobre a empresa.
Professor Patricio Melo, o mais votado na consulta para reitor da Urca, encontra-se em Fortaleza. Reunião com o governador Camilo Santana (PT). Acredita-se que ele já saia da reunião com a nomeação de reitor. A informação foi prestada pelo professor doutor Álamo Feitosa em pronunciamento nesta manhã na Câmara Municipal do Crato.
REUNIÃO DE TRABALHO
Ontem, sábado 9, o movimento cratense de oposição de centro-esquerda se reuniu para planejamento de atividades, que inicialmente serão focadas em debates sobre aspectos políticos, sociais e econômicos do município.
Na oportunidade, o deputado estadual José Ailton Brasil (PP) e Rondinele Brasil (PL), passaram a integrar o conjunto das forças democráticas e progressistas, reforçando a frente que já contava com PCdoB, PT, PDT, PSB, PV e PRTB, e com sinalização positiva do também parlamentar estadual Sineval Roque (PROS). Outras importantes lideranças confirmarão nos próximos dias adesão à "grandiosa cruzada política em prol do resgate moral e da instauração da democracia e eficiência na administração da cidade".
Crato-CE, 10 de maio de 2015
Assessoria de Imprensa

PCdoB / Crato-CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem