Sem título

Juventude Missionária está presente em mais uma paróquia da Diocese 


Como parte da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, a Juventude Missionária, que existe em todos os continentes, implantou neste final de semana mais um grupo de missão, agora na Paróquia São José do Limoeiro, em Juazeiro do Norte- CE. O Encontro de Líderes da Juventude Missionária (ELJUMI) aconteceu nos dias 15 e 16, na sede da Comunidade Nossa Senhora do Carmo.
A JM está presente em mais de 130 países. Na Diocese de Crato ela existe há 10 anos e possui sete grupos sendo: 2 em Barbalha, na Paróquia Santo Antônio; 1 em Crato, na Área Pastoral Santa Terezinha, pertencente a Paróquia São Francisco de Assis; e 4 em Juazeiro do Norte dos quais 2 estão na Paróquia São João Bosco, 1 na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, e o mais recente na Paróquia São José do Limoeiro.

Segundo o coordenador diocesano do movimento, Paulo Vinícius, o primeiro passo para que aconteça a implantação da Juventude Missionária em uma paróquia é a realização do ELJUMI, que tem como objetivo resgatar o ardor missionário da juventude. “O meu desejo é que em todas as paróquias da Diocese tenham pelo menos um grupo da JM”, disse. (Site Diocese de Crato)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem