Funk de Ludmilla embala São Pedro de Caririaçu

O São Pedro de Caririaçu neste ano será para lá de arretado. Vai ser tipo assim: é hoje, tá tranquilo, tá favorável.  De acordo com o Blog Cariri do Diário do Nordeste, a funkeira Ludmilla será a atração no dia 28 de junho,  véspera do padroeiro daquela cidade.
"A apresentação, já confirmada pela assessoria da artista, acontecerá no próximo dia 28 de junho, em Caririaçu. O show da carioca entrega as comemorações da festa de São Pedro, padroeiro da cidade. A entrada no show será gratuita".
A cantora
Ludmilla Oliveira da Silva conheceu a carreira utilizando o nome nome artístico “MC Beyoncé”. Em seguida, assumiu seu nome verdadeiro, passando a se chamar MC Ludmilla. A jovem de 21 anos além de cantora também é compositora e ganhou amplo destaque nacional após embalar, em 2012, o hit “Fala Mal de Mim” no cenário do funk do Rio de Janeiro.
Ludmilla alavancou a carreira após assinar contrato com a Warner Music Brasil. Nessa nova fase, a cantora já somou mais de nove milhões de visualizações no YouTube com o videoclipe para a faixa “Sem Querer”, composta por ela quando tinha apenas 15 anos.
Com informações do Blog Cariri 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem