CDL Crato e parceiros lançam o Programa Só No Crato Mesmo

Nesta sexta-feira - 1º de julho de 2016, a CDL Crato estará lançando o Programa Só no Crato Mesmo, que visa a valorização do Crato, do seu povo e de todos os seus valores, com o objetivo de atrair visitantes e turistas para a cidade e, consequentemente, movimentar o comércio local. Todas as famílias caririenses são convidadas para viver uma noite cultural no centro comercial da cidade.
A iniciativa acontece em parceria com a imprensa local, lojistas associados, Sindilojas, Sindicato dos Comerciários do Crato, Sesc, Sebrae, Prefeitura Municipal do Crato, Demutran, Polícia Militar e diversos atores sociais e culturais.
A programação iniciará as 17h com o cortejo de motociclistas, ciclistas e automóveis antigos; em seguida, o corredor das Ruas Dr. João Pessoa e Miguel Limaverde será fechado para a apresentação fixa de grupos de tradição. Nas Praças Siqueira Campos e São Vicente também receberão diversas atrações culturais. E, ainda, a Feira Cariri Criativo será realizada neste dia.
O programa
O Só no Crato Mesmo visa aumentar a autoestima do cratense; divulgar os atrativos da cidade (científico, cultural, ambiental, comercial e universitário, dentre outros), através de uma ampla campanha de comunicação, para visitantes da região do Cariri;  ampliar o movimento de visitantes e turistas na nossa cidade e, consequentemente, movimentar o comércio de produtos e serviços.
Para isso, estão mobilizados diversos grupos culturais e imprensa local para a divulgação das belezas cratenses. A população é convidada a participar desta grande festa cultural, onde a principal rua da cidade estará fechada e a circulação das famílias ficará ainda mais prazerosa. Os lojistas estão convidados a deixarem suas empresas abertas de 18 às 20 horas, enquanto receberemos visitantes.

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários