Notas caririzeiras - Eleições 2016

O Crato de quatro
No Crato a conta está fechada. Todos os partidos realizaram suas convenções. Quatro nomes na disputa. O PC do B vem de Cacá Araújo e Elza Duarte. José Ailton e André Barreto com os apoios do governador Camilo Santana e do prefeito Ronaldo Mattos tem como vice André Barreto. A chapa tucana traz os advogados Samuel Araripe e Tales Macedo com o aval dos senadores Eunício Oliveira e Tasso Jereissati. Por fim, Valberto Esmeraldo e Raimundo Nonato são os majoritários do PT do B.

Juazeiro sem vice
Na disputa pela prefeitura da maior cidade do Cariri duas chapas ainda não definiram os nomes dos candidatos a vice. O tucano Normando do Miséria corre para organizar escolher o companheiro de chapa e a convenção de hoje à noite. Já o empresário Gilmar Bender (PDT) aguarda uma definição do PT a quem cabe indicar o candidato a vice. Outro candidato que não conta com vice é Raimundo Macedo (PMDB), que tenta a reeleição, mas não repetirá a dobradinha com Luiz Ivan, que irmão de Arnon Bezerra - candidato a prefeito.

Arnon de Abolição
O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) é o candidato do Palácio da Abolição. Ele terá como companheiro de chapa o ex-deputado Giovanni Sampaio (PSD). A convenção está marcada para às 18 horas, no Colégio da Polícia Militar. Devem participar do encontro o governador Camilo Santana (PT) e o ex-governador Cid Gomes.

Ronaldo fora da disputa
O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, não vai disputar a reeleição.  A definição ocorreu nessa quinta-feira, durante convenção do Partido Social Cristão (PSC). Ronaldo afirmou que vai apoiar o candidato do governador Camilo Santana (PT), ou seja, José Ailton Brasil (PP).

Fim do prazo
Termina hoje o prazo para a realização das convenções partidárias. Depois disso, prepara-se para aturar candidato em sua porta ou no seu perfil no face pedindo não somente amizade, mas seu voto. Bom final de semana!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem