Base do Governo - Florisval Coriolano escolhido para disputar presidência da Câmara

"Lucion Oliveira - 6 de outubro - Presidência da Câmara Municipal do Crato. Pedro Alagoano continua? Florisval Coriolano volta ao poder? Ou será a vez de Tiago Esmeraldo? Qual será a influência neste processo do prefeito eleito José Ailton Brasil? Lembrar que todos pertencem à base aliada do novo gestor."  
Dois dias após a eleição de outubro postei no meu perfil no face book esse comentário, observando que os três nomes citados pertenciam à base aliada do prefeito eleito José Ailton de Sousa Brasil (PP). Eis que há poucos minutos, acesso o face e sou marcado numa matéria do jornalista Flávio Pinto informando que o ungido do novo gestor foi Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), que já presidiu o Legislativo cratense por três oportunidades.
A reunião que bateu o martelo em prol de Florisval ocorreu na noite dessa segunda na residência de José Aílton, no Parque Granjeiro. A escolha foi por unanimidade, segundo o blog. Pedro Alagoano, atual presidente, volta a ser parceiro de Florisval na composição da chapa que disputa a mesa diretora ocupando o cargo de vice-presidente. Os outros membros da chapa são o petista Pedro Lobo e Tico da Serrinha, respectivamente, primeiro e segundo secretários.
O grupo aposta no poder de convencimento e na experiência de Florisval Coriolano para assegurar a vitória na eleição da mesa diretora que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017.
Nesta terça-feira (20), a chapa será oficialmente formalizada à assessoria jurídica da casa para disputar a eleição”, diz o jornalista.

A oposição ainda não definiu se terá candidatura.
Com informações de Flávio Pinto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem