Começo de semana

Zona Blue

O comércio do Crato poderá ser ponto de venda de bilhetes azul e marrom. Ideia foi discutida entre membros do Executivo, Demutran, CDL, Sindlojas e ACIC. O lojista que aderir ao cadastro do ponto de venda receberá percentual de 25% do valor do bilhete. O cadastro só é permitido para lojista associado da CDL Crato. Interessados ligar para 3586 – 9000 ou pelo e-mail. Gerencia.crato@cdlce.com.br.

Limite de velocidade

A fiscalização eletrônica para os limites de velocidade de 50 quilômetros, nas vias urbanas de Juazeiro do Norte, passa a vigorar a partir do dia 30 de janeiro. O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), já realizou a sinalização vertical, com a mudança de quilometragem, em quase todos os locais onde há lombada eletrônica. Com isso, o Município realiza a adequação de velocidade nas vias secundárias de acordo com o artigo 61, do Código de Trânsito Brasileiro, relacionado às velocidades autorizadas.

Nota de Esclarecimento

O Governo do Ceará esclarece que o apoio institucional à Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis não prevê nenhum repasse financeiro. A entidade solicitou ao Governo auxílio para que o projeto fosse apresentado à iniciativa privada, além de informações técnicas e históricas para a composição do enredo. Por compreender a importância do evento para a divulgação da cultura e do turismo do Ceará, o Governo presta esse apoio, mas unicamente institucional.

Seleção simplificada

A Secretaria Municipal de Saúde, torna pública, a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado, na intenção de suprir carências temporárias do quadro efetivo da saúde para contratação futura, por tempo determinado.  Serão vagas para várias categorias que irão atuar nos setores: Atenção Primária, Atenção Secundária, Vigilância em Saúde e Centro Administrativo (Secretaria de Saúde). O Edital está no site: crato.ce.gov.br Inscrições dias 30 e 31.

Energia elétrica


O aumento de 9% nas contas de energia, devido ao pagamento de uma indenização às empresas transmissoras de energia, informado nesta quarta-feira pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), será questionado na Comissão de Defesa do Consumidor, da Câmara dos Deputados. A afirmação é do deputado federal Chico Lopes, integrante da Comissão, que avalia que o consumidor não pode pagar a conta dessa indenização, pois já é penalizado com o alto preço da energia elétrica.
Ilustração: Internet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem