A semana

Mudança de edital
O edital sobre a seleção de pessoal temporário para a Secretaria de Saúde do Crato sofreu alteração. A justificativa é que devido à grande procura de candidatos, a comissão teve de prorrogar o prazo de análise curricular. Assim sendo, a análise curricular ocorrerá no período de 01 a 08 de fevereiro de 2017. O resultado da análise dos currículos será divulgado no dia 10 de Fevereiro de 2017, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Crato-CE, e no diário oficial do município e no site oficial www.crato.ce.gov.br. O resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia 17 de Fevereiro de 2017, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Crato-CE, e no diário oficial do município e no site oficial www.crato.ce.gov.br.

MP receberá do TCM novos relatórios sobre decretos de emergência
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recebe nesta segunda-feira (06), novos relatórios das fiscalizações realizadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) entre os dias 23 a 27 de janeir. Em parceria, os dois órgãos estão executando uma operação especial para verificar a regularidade de decretos de emergência ou calamidade, e dispensas de licitação fundamentadas nas situações de anormalidade alegadas nesses documentos. Até o momento, 18 municípios foram visitados desde o dia 16 de janeiro: Ibicuitinga, Pedra Branca, Santa Quitéria, Groaíras, Palhano, Tururu, Icapuí, Tauá, Ubajara, Aiuaba, Fortim, Viçosa do Ceará, Crato, Jardim, Novo Oriente, Barbalha, Pereiro e Guaiúba. A seleção dos municípios leva em consideração uma matriz de risco a partir de informações das prestações de contas, publicações oficiais, portais de transparência e dados do Ministério Público.

Mudança no atendimento da Central de Regulação começa nesta segunda-feira
A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, através da Central de Regulação e Marcação de Procedimentos e Exames, informa que a partir desta segunda-feira, 6, irá remanejar alguns serviços com o intuito de melhorar o fluxo e agilidade na marcação de exames e consultas especializadas. As solicitações deverão ser entregues nos Postos de Saúde da Família (PSF) e na Policlínica do Município (antigo Hospital Estefânia).

Câmara do Crato começa período legislativo
Ato solene às 19 horas marca início de período legislativo na Câmara Municipal do Crato. Convites foram distribuídos para os dirigentes dos demais poderes, ministério público, líderes classistas e imprensa local. Os trabalhos terão início na manhã desta terça-feira.

Mais nomeação

O médico perito do INSS Heládio Teles Duarte foi nomeado médico perito singular da Previcrato. Portaria circulou na edição dessa sexta-feira no Diário Oficial do Município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem