Um médico que conversa com Deus



O médico Davi Negrão conversou, na manhã deste sábado (06/07), sobre Organização Financeira, Gestão do Tempo e Espiritualidade para um público eclético composto por médicos, empresários, profissionais liberais, políticos e jornalistas. O bate papo, que teve como mediadora a consultora Marília Falcioni, ocorreu no primeiro piso do estacionamento do Kariris Blue Tower em construção na área central do Crato.

Davi Negrão, que também é professor e empresário do ramo imobiliário, destacou a necessidade do ser humano andar no ritmo próprio, apesar da correria dos dias atuais. Observou que no começo não é fácil, mas depois que você se conscientiza que o plano é de Deus tudo acontece com naturalidade. “É preciso você se respeitar e estar bem para fazer bem o que você veio fazer, você consegue ir encaixando todas as rotações”, pontuou.

Para ele, o homem precisa ser estimulado a se comunicar com Deus numa linguagem própria e “se algo deu errado, aceite o plano de Deus porque foi para seu bem”. Davi Negrão afirma que ao estabelecer a comunicação com Deus, ele “amplifica a comunhão com a gente; o que te angustia hoje é só colocar para Deus”.

No campo das finanças, ele defende que o homem precisa aprender a perder para depois ganhar e que atualmente a preocupação não deve ser a de aprender a ganhar, mas a poupar. Com relação à crise financeira que o país atravessa, aconselha que as pessoas acreditem que a crise é transitória, está passando.

Kariris Blue Tower

Ao fundo, edifício visto do bairro Sossego

Antes da palestra, o médico Davi Negrão convidou os presentes para conhecerem uma sala projetada do edifício de 19 andares que está construindo no centro do Crato. O empreendimento conta com uma arquitetura inspirada nas construções de Dubai. Terá 187 salas, flats, restaurante panorâmico e uma cascata com 8 metros na fachada, além de um aquário ornamental no hall de elevadores.

O presidente do Sindlojas, José Gilson Ribeiro, ressaltou a iniciativa do empresário que apostou no município do Crato através de um investimento de mais de 50 milhões de reais. Para ele, vai mudar a economia local.

O prefeito do Crato, José Ailton Brasil, classificou o empreendimento como o mais moderno no ramo do interior do Ceará. Disse que o Crato tem dois momentos do ponto de vista econômico: antes de depois do empreendimento do Grupo Davi Negrão. Anunciou que o poder público fará intervenções no entorno para facilitar a mobilidade urbana, com pavimentação asfáltica de ruas próximas, transformação do prédio que abrigou a cadeia pública em estacionamento, recuperação do mercado público e prolongamento do canal do rio Granjeiro no sentido da avenida Thomaz Osterne de Alencar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem