Azulão vence a primeira e assegura permanência na primeira divisão do Campeonato Cearense de Futebol

Foto: FCF TV

Com uma campanha sofrível,  o time cratense conquistou a primeira vitória na competição e assegurou permanência na primeira divisão do Campeonato Cearense de Futebol. O jogo foi marcado por muita emoção com a torcida acompanhando simultaneamente os jogos Barbalha x Crato, no Inaldão, e Icasa e Guarany de Sobral, no Mirandão.  Isso porque o Azulão precisava derrotar a Raposa e torcer por um tropeço do Cacique do Vale.

Os gols do Inaldão foram assinalados no segundo tempo de partida. Menezes abriu o marcador para o Barbalha logo aos 8 minutos. O resultado rebaixaria o representante cratense para a segunda divisão, mas Robinho aos 17 minutos empatou, Saulo fez o segundo aos 20 minutos e nos acréscimos Neto Oliveira fechou o placar. A expectativa ficou por conta do resultado do jogo entre Guarany e Icasa que teve seis minutos de acréscimos.

O Crato passou a torcer para que o Guarany de Sobral não vencesse e aconteceu. O time sobralense jogava no Mirandão contra o Icasa necessitando de uma vitória, porém empatou em 2 a 2. Wesley e Lázaro Zoppi marcaram para o Verdão, Menezes e Jô empataram para o Cacique do Vale.

O Azulão da Princesa volta a jogar na próxima quarta-feira. Tabela será divulgada ainda hoje pela Federação Cearense de Futebol.

Colaboraram Fernanda Alves e Francildo Gonçalves


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem