Grandes sucessos do ritmo nordestino dão o tom no Juaforró

Ana Paula Nogueira fez sua apresentação nesta terça

Com grandes sucessos que marcaram a vida dos nordestinos, a Prefeitura de Juazeiro do Norte deu início ao tradicional Juaforró, nesta terça-feira, 22.

A primeira noite do evento contou com a presença do compositor e cantor Luiz Fidelis, a cantora Ana Paula Nogueira e com o forró Na Base da Chinela. Além dos artistas, o público de casa também esteve participando da transmissão. Nas redes sociais, usuários de todo o Brasil enviaram mensagens de agradecimento pela programação.Com grandes sucessos que marcaram a vida dos nordestinos, a Prefeitura de Juazeiro do Norte deu início ao tradicional Juaforró, nesta terça-feira, 22.

O Juaforró continua até esta quinta-feira, 24, transmitido, a partir das 19h, pela TV Juazeiro - canal 7.2 (TV aberta), TV Padre Cícero – Canal 171 da Brisanet (TV por assinatura) e pelo Canal do Youtube da Prefeitura. 

Para quem perdeu a primeira noite, a transmissão está disponível no canal YouTube da prefeitura.

O evento é uma parceria da Prefeitura de Juazeiro do Norte com o Serviço Social do Comércio - SESC Juazeiro e o Centro Cultural Banco do Nordeste – CCBNB Cariri.

Confira a programação do Juaforró no site: www.juazeiro.ce.gov.br

Foto: Carlos Lourenço

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem